Atriz Maya Booth está grávida do 'Ex' da melhor amiga

Já revelou aos colegas da série televisiva ‘Verão M’ que está à espera de um filho de David Quinta.
A atriz Maya Booth
Maya Booth
A atriz Maya Booth
David Quinta
A atriz Maya Booth
Maya Booth
A atriz Maya Booth
David Quinta
20 jul 2018 • 01:30
Hugo Alves e Rute Lourenço
Foi em 2016 que Maya Booth causou polémica ao assumir que se tinha apaixonado pelo ex-marido de uma das melhores amigas, Benedita Pereira. Dois anos depois, a atriz vive momentos de grande felicidade com a chegada do primeiro filho em comum com David Quinta.

Junto da RTP, canal em que grava uma série e na qual contracena com atores como Graciano Dias, a atriz já informou que está grávida e que se encontra no terceiro mês de gestação. "Ela já anunciou a gravidez, até porque isso vai ter implicações na vida profissional.

Está muito feliz e numa fase fantástica", diz uma fonte próxima de Maya, que já contou aos colegas, à família e amigos mais chegados da gravidez.

Recorde-se que quando foi noticiado o romance entre Maya Booth e David Quinta,, Benedita Pereira cortou relações com a atriz, assim como algumas pessoas do seu núcleo próximo, que entenderam este amor como uma ‘traição à amizade’.

Desde então, Benedita parece já ter perdoado a amiga e as duas voltaram a relacionar-se. Benedita Pereira reencontrou o amor ao lado do artista plástico Francisco Roldão da Cruz.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo