Atriz Olga Kurylenko confirma estar infetada com coronavírus: "Levem isto a sério!"

A artista ucraniana revelou que o teste deu positivo e que se mantém de quarentena em casa.
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko e Tom Cruise
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko
Olga Kurylenko e Tom Cruise
16 mar 2020 • 14:01
Olga Kurylenko está infetada com coronavírus.

A temer o pior, a antiga 'Bond Girl' de 40 anos decidiu fazer o teste e o resultado foi positivo.

A atriz, que brilhou no papel de Camille Montes, em 2008, no filme 'Quantum of Solace', com Daniel Craig e ao lado de Tom Cruise no filme de ficção científica de 2013 'Oblivion', revelou que soube do diagnóstico depois de se sentir mal durante uma semana, ao sofrer com febre e fadiga, os principais sintomas que a atormentaram. 

O testemunho da atriz foi partilhado através das redes sociais, onde quis chamar a atenção dos mais de 500 mil seguidores sobre a situação que agora enfrenta na pele.

Ao partilhar uma imagem da janela de sua casa, onde permanece em quarentena, a estrela do cinema desabafou:"Levantei-me em casa depois de ter recebido o teste positivo para o coronavírus. Na verdade, estou doente há quase uma semana", começou por dizer a atriz.

"Estive doente uma semana. Febre e fadiga foram os maiores sintomas. Cuidem de vocês e levem isto a sério!", disse ainda na legenda da imagem.

"Cuidado e levem isto a sério!", alertou aos fãs Olga Kurylenko. 


Olga Kurylenko depressa recebeu centenas de mensagens de força e apoio neste momento delicando, desejando-lhe as rápidas melhoras para combater o vírus.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo