Atriz Sandra B. está de regresso à televisão

Afastada há vários anos dos ecrãs, a beldade de ‘Malucos do Riso’ recebeu um novo convite para fazer ficção e aceitou. “A Covid veio pôr muita coisa no sítio”, diz
Sandra B, Sandra Botelho, atriz, Querido Mudei a Casa
Sandra B.
Sandra B.
Sandra B.
Sandra B, Sandra Botelho, atriz, Querido Mudei a Casa
Sandra B.
Sandra B.
Sandra B.
19 dez 2020 • 17:47
Sandra Botelho, conhecida apenas como Sandra B, saltou para as luzes da ribalta no final da década de 90 e deu nas vistas nos primeiros anos de 2000.

A beldade destacou-se graças à participação na série de humor ‘Malucos do Riso’, da SIC, mas depois os convites começaram a ser cada vez mais escassos.

A atriz encontrou no turismo um modo de sobrevivência, sem nunca esquecer o amor pelos ecrãs. Agora, aos 56 anos, e volvidos quase dez da última aparição na ficção nacional, Sandra regressa na série erótica ‘O Clube’.

Um motivo de muito alegria. "Fiquei muito feliz por ter recebido este convite. Fui contactada por telefone por um responsável pela produção da série", disse à ‘Vidas’.

A maior lição de todas

Sobre os anos afastada da televisão, Sandra B não guarda qualquer ressentimento e acreditou sempre que poderia surgir uma nova oportunidade.

"A televisão não era uma porta fechada até porque não costumo deixar portas fechadas. Acho que tudo são épocas, ciclos. A Covid-19 veio pôr muita coisa no sítio", atirou.

Sobre o novo projeto, fechou-se em copas. "Recebi um email com a informação de que não podíamos mesmo falar."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo