Atrizes ousadas em lingerie

Soraia Chaves surpreende em produção intimista.
Júlia Palha
Júlia Palha
Foto: Direitos Reservados
31 out 2018 • 01:30
Soraia Chaves é a protagonista de uma nova campanha de moda em que a sensualidade é palavra de ordem.

A atriz despiu-se de preconceitos e revelou o seu lado mais provocador e ousado em lingerie. Nas imagens, a estrela da ficção da SIC exibe uma silhueta de fazer inveja e prova que está numa das suas melhores fases.

"Qual o meu conceito de liberdade? Simplesmente, ser", escreveu a atriz nas redes sociais, em que deu a conhecer excertos da campanha.

Aos 36 anos, Soraia Chaves mantém um certo recato em relação à sua intimidade, em especial ao amor, mas no que respeita à vida profissional não se coíbe de mostrar aquilo que tem de melhor. Mas não é a única.

Catarina Furtado, Kelly Bailey, Carolina Loureiro, Júlia Palha e Daniela Melchior são alguns dos rostos que se mantêm associadas à marca de lingerie italiana e não se cansam de mostrar as peças que passaram a ser obrigatórias no guarda-roupa.

As estrelas nacionais estão cada vez mais atentas às tendências de moda e prova disso são as publicações nas redes sociais, em que expõem o seu lado mais sexy com muitas rendas e transparências que captam as atenções dos admiradores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo