Avó de Georgina vive na miséria

É a notícia que está a marcar a atualidade cor-de-rosa no país vizinho.
Georgina no Festival de Cinema em Veneza
Georgina no Festival de Cinema em Veneza
Foto: Reuters
02 set 2018 • 01:30
Miguel Azevedo
É a notícia que está a marcar a atualidade cor-de-rosa no país vizinho. Enquanto Georgina Rodríguez vive um verdadeiro conto de fadas com uma vida de luxo ao lado de Cristiano Ronaldo, a sua avó, de 82 anos, vive na miséria.

Quem o revelou foi o canal Telecinco que, transmitiu na sexta-feira, através de um programa, líder de audiências, intitulado ‘Sálvame’ uma reportagem que desce às origens modestas de Georgina. De acordo com os jornalistas que assinam a peça, a namorada de Cristiano vem de uma família muito "humilde" e os laços que a ligavam ao seu ambiente familiar terão sido quebrados assim que Georgina conheceu o jogador português.

Revela ainda aquela reportagem que a avó de Gio, de 82 anos, está gravemente doente e que vive na miséria, sem recursos, numa casa pré-fabricada que lhe foi atribuída após o sismo que o município de Lorca, onde vive, sofreu em 2011.

"Ela chegou a pedir dinheiro à neta, mas nunca teve resposta", conta-se. Segundo a reportagem Georgina Rodríguez também se afastou do pai, sendo que a mãe e a irmã são a sua única preocupação. A modelo espanhola, virou-se mais, entretanto, para a família de Cristiano Ronaldo.

Irmã é grande companhia 
É com a irmã Ivana que Georgina Rodríguez mantém laços familiares mais fortes e mais próximos. A modelo espanhola já disse mesmo que a sua irmã é um dos seus grandes pilares emocionais.
Mais sobre
Newsletter
topo