Bailarino do 'Dança com as Estrelas' torna-se agente da PSP e critica quem não cumpre regras da DGS

André Branco deixou a dança para se dedicar à profissão de agente da autoridade e mostra a sua revolta com as pessoas que não cumprem as medidas impostas
André Branco
André Branco
André Branco
André Branco
30 mar 2020 • 16:35
André Branco tornou-se conhecido pelo público português em 2013, integrando o leque de bailarinos profissionais do programa da TVI, 'Dança com as Estrelas'. 

Mas foi em 2018 que André trocou o sonho da dança pela PSP (Polícia de Segurança Pública) e tornou-se agente da autoridade.

Face à crise que o Mundo atravessa com a pandemia de Covid-19, o ex-bailarino reagiu nas redes sociais e usou os seus mais de 45 mil seguidores para deixar uma severa mensagem a todos aqueles que não cumprem as medidas impostas pelo Governo. 

"Agradeço, como um dos elementos na linha da frente, as tuas palmas mas dispenso a tua hipocrisia. Não precisas de bater palmas aos profissionais de saúde se todos os dias tens comportamentos que lhes vai dar mais trabalho e mais dias sem ver a família", escreveu o agente da PSP na legenda da uma fotografia da bandeira nacional. 

André Branco revelou ainda que, tal como outros agentes da PSP, também tomou a decisão de abandonar a sua casa para proteger a sua família. "Nós estamos a sair de casa das nossas famílias, para não os contaminar. Eu hoje saí da minha, pensa nisto...", revelou André mostrando a sua revolta e indignação.

Também a atriz Débora Monteiro já manifestou publicamente a sua revolta com o incumprimento das medidas de segurança: 

A carregar o vídeo ...
Indignada, Débora Monteiro chama a polícia e denuncia jovens
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo