Bárbara Bandeira assume namoro com Kasha em festa

“Se o meu pai não me deixar [namorar] o problema é dele”, avançou Bárbara.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Foto: Bárbara Bandeira/Instagram
25 mar 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Bárbara Bandeira colocou um ponto final nas especulações e na festa de aniversário de Kasha, da banda D.A.M.A, no último fim de semana, assumiu o namoro que tanta tinta tem feito correr. A jovem marcou presença na celebração como namorada do músico e, entre os amigos, não é segredo para ninguém que a relação é assumida.

"Eles são namorados e estão felizes. A Bárbara sabe bem o que quer para a vida dela", diz uma fonte.

Para assumir este amor, a cantora enfrentou a oposição dos pais, que não aceitam o facto de namorar com um homem 13 anos mais velho (Bárbara tem 17 anos e Kasha fez 30).

No entanto, a jovem revela não estar muito incomodada com a situação e, durante uma entrevista recente, chegou a afirmar: "Se o meu pai [o cantor Rui Bandeira] não me deixar [namorar] o problema é dele."

Recorde-se que a oposição familiar foi revelada quando o CM tornou pública a gravação de um telefonema em que a mãe de Bárbara, Siara Holanda, manifestou o seu desagrado a Kasha pela relação com a filha menor.

"Vocês envolveram-se. Tu tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto. E acabou! É a minha filha. Isto é uma grandessíssima falta de respeito", diz, acrescentando: "Quem pariu esta menina fui eu. Tens 29 anos. Vai arranjar uma cena para ti de outra onda. Ok? A minha filha é menor, tem 17 anos."

Depois da zanga, foi noticiado que Bárbara Bandeira tinha chegado a sair de casa dos pais, mas entretanto a situação acalmou e a cantora descansou os fãs para garantir que estava bem.

"Está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração", escreveu.

Pais de Bárbara em silêncio sobre o assunto
Depois de ter sido revelada a gravação da chamada em que Siara Holanda confrontava Kasha com o facto de manter uma relação amorosa com a filha, a mãe de Bárbara Bandeira tem-se remetido ao silêncio. Postura idêntica mantém Rui Bandeira, cantor e pai da jovem.

Segundo o CM apurou, o casal tem tentado manter a calma perante o assunto e aceitar a relação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo