Bárbara Bandeira confessa: "Estou feliz a nível pessoal"

Aos 18 anos, a filha de Rui Bandeira soma vários sucessos profissionais. Segue-se o concerto de estreia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. o namorado e a família apoiam.
Bárbara e Kasha cúmplices
Bárbara Bandeira, Kasha
Bárbara Bandeira, Kasha
Bárbara e Kasha cúmplices
Bárbara Bandeira, Kasha
Bárbara Bandeira, Kasha
21 fev 2020 • 10:32
A vida corre de feição a Bárbara Bandeira, de 18 anos, que durante os próximos meses tem vários desafios em mãos, nomeadamente o lançamento do disco de estreia e o concerto a solo no Coliseu dos Recreios, em maio. A jovem garante que tem "sofrido" ao preparar o espetáculo: "Nunca pensei que montar um concerto fosse tão difícil. É preciso pensar cada pormenor, detalhe. Está a ser difícil, mas no dia vai saber-me muito melhor."

No campo pessoal mostra-se muito realizada. "2019 foi o ano de colher os frutos de 2018. 2020 vai ser o ano de fazer muita coisa boa. Estou muito feliz a nível pessoal, estou muito bem". O namorado, Francisco Maria Pereira (Kasha), e os pais, Rui Bandeira e Siara Holanda, são os seus maiores pilares.

Perseguida por fã
Bárbara Bandeira voltou a desabafar sobre o 'stalker' que a deixou com medo e a levou a ter mesmo de recorrer a uma queixa na polícia.

A jovem, que partilhou o caso recentemente através das redes sociais, garante que o rapaz "nunca mais apareceu" desde então.

"Nunca mais apareceu mas tive notícias dele. De facto, ele tem problemas e já foi internado algumas vezes. Ele toma medicação e depois volta a sair", começa por explicar a jovem em declarações à 'VIP'. "Ele tem uma fixação por mim e vive num mundo umn bocadinho à parte. Ele acha mesmo que tem uma relação comigo", contou a filha do cantor Rui Bandeira.

"Por exemplo, eu tenho um videoclip gravado numa estação de metro e ele acha que esteve lá comigo", conta ainda, assustada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo