Bárbara Bandeira conta festa com Neymar

Jovem, de 16 anos, esteve no aniversário do futebolista, em Paris.
Bárbara Bandeira posou ao lado de Neymar na festa
Bárbara Bandeira posou ao lado de Neymar na festa
Foto: Direitos Reservados
18 fev 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Bárbara, filha do músico Rui Bandeira, foi uma das convidadas da restrita festa de aniversário de Neymar, em Paris, no início do mês, e não poupa elogios ao craque.

"O convite para a festa surgiu através da Angie Costa [uma blogger]. Ela teve a oportunidade de levar uma pessoa e fui uma sortuda. Foi incrível, ele é muito simpático, todos os convidados foram simpáticos e receberam-nos super bem", começa por contar a cantora de 16 anos, admitindo que a noite foi inesquecível: "Adorei e ainda não estou bem a acreditar no que aconteceu. Diverti-me muito, a música era incrível, conheci imensas pessoas..." Para a eternidade fica a foto que tirou com o futebolista e que partilhou, orgulhosa, nas redes sociais.

A cantora, que já faz sucesso a seguir as pisadas do pai, sublinha que não se deixa deslumbrar. "De facto, tive um crescimento grande e para uma jovem é um bocadinho assustador, mas eu adoro. Quero cantar, tenho de estar pronta para isto. É fácil ter os pés assentes na terra, visto que o meu pai sempre me ajudou, cresci a ver o meu pai neste meio e isso ajuda-me a estar mais consciente das coisas e perceber que hoje posso estar bem e amanhã já não estar".
Mais sobre
Newsletter
topo