Bárbara Bandeira deixa a escola e tem aulas em casa

Cantora de 17 anos recorre, desde setembro, a um professor particular, mas garante que vai fazer todos os exames do 11º ano.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Foto: Direitos Reservados
16 dez 2018 • 01:30
João Bénard Garcia
Foi em nome da sua carreira artística e, sobretudo, por causa da música, que Bárbara Bandeira optou por abandonar a escola em setembro passado.

A cantora, de apenas 17 anos, não vai, no entanto, deixar de estudar. Bárbara Bandeira, que participa atualmente no programa ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, como a mais jovem concorrente de sempre daquele formato, está a ser acompanhada em casa por um professor particular.

"Neste momento tenho ensino doméstico e aproveito imenso. Basicamente, tenho um explicador e, no final do ano letivo, faço exame a todas as disciplinas do 11º ano", explica.

Com uma carreira em ascensão e já com muitos milhões de visualizações no YouTube, a cantora garante que já tem as suas prioridades bem definidas.

"A nível musical, tenho ido a estúdio gravar e, por mais que tenha de treinar [para o ‘Dança com as Estrelas’] nunca vou colocar um programa de televisão à frente da minha carreira musical. O meu álbum continua a ser feito", afirma a jovem.

Filha do músico Rui Bandeira e da dançarina Siara Holanda, Bárbara tem atualmente quase meio milhão de seguidores no Instagram.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo