Bárbara Bandeira e o pai Rui Bandeira focados na dieta

Incomodados com os quilos indesejados, decidiram mudar hábitos
Bárbara Bandeira
Rui Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Rui Bandeira
Bárbara Bandeira
26 jun 2021 • 12:09
Os últimos três meses têm sido de foco para Bárbara Bandeira e os pais, Siara Holanda e Rui Bandeira, que decidiram mudar os hábitos de vida e, por isso, puseram em prática uma dieta rigorosa.

A família tem passado mais tempo no ginásio de forma a livrar-se dos quilos indesejados. A jovem cantora tem partilhado, através das redes sociais, vários vídeos a treinar com uma personal trainer.

Em casa, o namorado Kasha motivou a amada ao adquirir uma passadeira para ambos. As diferenças físicas de Bárbara já saltam à vista e até a própria faz questão de exibir com orgulho as novas curvas. As fotografias em biquíni e fato de banho têm sido uma constante. Há um ano, recorde-se, a beldade sofreu duros ataques pelo aspeto físico.

Problemas de saúde
O cantor Rui Bandeira já perdeu dez quilos desde que iniciou o processo de dieta aliado a treinos físicos. A mulher acompanha-o nas idas ao ginásio.

Antes de mudar de vida, o artista começou a sentir na pele o resultados dos maus hábitos: "Colesterol alto, hipertensão e o psicológico muito em baixo."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo