Bárbara Bandeira decidiu visitar a primeira escola que frenquentou. A cantora de
18 anos mostrou-se feliz por ser tão bem recebida pelas crianças.
"Dos melhores sentimentos que já tive. Regressar à minha primeira escola 9 anos depois e ser recebida desta forma, fez-me sentir a pessoa mais sortuda do mundo. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que o exemplo que dei a estes miúdos foi acreditarem nos seus sonhos. Obrigada", escreveu a filha de Rui Bandeira nas redes sociais, numa publicação onde juntou vídeos do momento especial. As crianças mostraram-se eufóricas pela sua presença, gritaram pelo seu nome e até correram para acompanhar o carro onde a cantora foi embora do espaço. ALém disso, ofereceram-lhe várias cartas onde se pode ler mensagens ternurentas como: "Bárbara, adoro-te do fundo do meu coração".
Recorde-se que Bárbara Bandeira foi vítima de bullying no ambiente escolar, e já falou sobre o assunto várias vezes publicamente, sem esconder o quanto foi difícil passar por essa fase. Agora, não esconde a emoção por ser tão acarinhada pelos mais novos.
Apesar de ter partilhado as imagens nas redes sociais para expôr a felicidade que sentiu, alguns seguidores não pouparam a jovem a críticas.
"É proibido filmar as crianças sem autorização dos pais, podes meter-te em sarilhos.", escreveu um seguidor.
Bárbara fez questão de responder mostrando tranquilidade face a essa situação:
"Por isso mesmo é que gravei de fora das grades, para as caras não estarem perceptíveis."
Além desse aviso, Bárbara Bandeira recebeu, mais uma vez, centenas de mensagens de carinho e orgulho por parte dos admiradores. "Obrigada por seres como és", "Que orgulho em ti", "Os sonhos concretizam-se e tu és a prova disso", são algumas das palavras deixadas. Os seguidores aproveitaram ainda para pedir a Bárbara Bandeira que visitasse algumas escolas para também conseguirem estar com ela.