Bárbara Bandeira enfrenta pais para assumir amor com cantor dos D.A.M.A

Filha de Rui Bandeira vive romance com cantor 12 anos mais velho. Relação deixa família dividida.
Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A
Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A
Foto: Direitos Reservados
14 fev 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Bárbara Bandeira está no centro de uma polémica, depois de a CMTV ter revelado uma gravação de um telefonema em que a mãe da jovem proibe o cantor dos D.A.M.A Kasha de ter encontros amorosos com a filha devido à diferença de idades (Bárbara tem 17 anos e o músico 29).

No entanto, o CM sabe que cantora não está disposta a respeitar a vontade de Siara Holanda e Rui Bandeira e quer assumir este amor proibido.

"A Bárbara está apaixonada e quer viver em pleno este amor. Eles já namoram há algum tempo, mas até aqui sempre tiveram de se esconder por causa dos pais da Bárbara. Não está correto. Ela tem 17 anos, mas gere praticamente a carreira dela e sabe muito bem aquilo que quer", diz uma fonte, acrescentando que , logo após a polémica, a jovem chegou a sair de casa dos pais, à qual já regressou.

Recorde-se que, na chamada para Kasha, Siara diz coisas como: "Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou. Vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa ela, eu estou-te a pedir. Até ela ter os 18 anos quem manda nesta m*** sou eu".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo