Bárbara Bandeira esclarece problemas de saúde e revela: "Vou fazer um exame complicado"

Cantora recorreu às urgências nas últimas noites devido a dores fortes de estômago. Já fala sobre o teste à Covid-19 e o exame de gravidez
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
31 ago 2020 • 11:24
Ao longo dos últimos dias Bárbara Bandeira viveu momentos de tensão que a atiraram para o hospital. Dores fortes de estômago levaram a cantora a recorrer a ajuda médica durante quatro noites consecutivas. 

Nas redes sociais explicou que a culpa foi da "quantidade de stress" e da "ansiedade" que tem acumulado. "A verdade é que se passaram bastantes semanas e eu não liguei. Chegou ao ponto de o meu corpo dizer 'calma'. Já estava numa fase de saturação", revelou a jovem nas redes sociais.

Contudo, o problema de saúde revela-se mais preocupante e Bárbara será sujeita a um "exame mais complicado e invasivo" ao estômago para determinar a causa das dores fortes que tem sentido. 

No seguimento das notícias dos últimos dias que dão conta do estado de saúde da jovem, Bárbara Bandeira fez questão de esclarecer que foi submetida ao teste da Covid-19 e negou ter feito algum teste de gravidez. "Sei que há imensas notícias a dizer que eu fiz um teste de gravidez, o que não foi o caso. Fiz uma ecografia para ver os meus órgãos. Portanto, por favor, não acreditem que eu ando a fazer testes de gravidez, porque eu estou bastante tranquila, em relação a isso. A única criança, aqui, sou eu", atirou. 

A carregar o vídeo ...
Bárbara Bandeira fala sobre os problemas de saúde que a levaram ao hospital
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo