Bárbara Bandeira fala sobre perseguidor: "Dizia que se eu não o quisesse, se ia suicidar"

A cantora, que já tinha revelado que era perseguida por um fã, admite que fez mesmo queixa na polícia.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Foto: Instagram
11 fev 2020 • 20:20
Bárbara Bandeira voltou a desabafar sobre o 'stalker' que a deixou com medo e a levou a ter mesmo de recorrer a uma queixa na polícia.

A jovem, que partilhou o caso recentemente através das redes sociais, garante que o rapaz "nunca mais apareceu" desde então.

"Nunca mais apareceu mas tive notícias dele. De facto, ele tem problemas e já foi internado algumas vezes. Ele toma medicação e depois volta a sair", começa por explicar a jovem em declarações à 'VIP'. "Ele tem uma fixação por mim e vive num mundo umn bocadinho à parte. Ele acha mesmo que tem uma relação comigo", contou a filha do cantor Rui Bandeira.

"Por exemplo, eu tenho um videoclip gravado numa estação de metro e ele acha que esteve lá comigo", conta ainda, assustada.

Bárbara Bandeira revelou que o jovem 'stalker' é um rapaz de 23 anos, que terá aparecido num dos seus concertos há cerca de um ano, e que já abordou tanto o seu pai, Rui Bandeira, como a mãe, Siara Holanda.

"Ele já tinha ido falar com o meu pai e disse-lhe que namorava comigo, mas o meu pai desvalorizou", afirmou. "Uma semana depois, durante um concerto, ele veio falar comigo. Estava muito nervoso. Tinha uma cicatriz grande na cara e uns olhos esbugalhados. Fiquei sem saber o que fazer e ele ficou um bocado agressivo", diz ainda, garantindo que o perseguidor acabou por ser expulso do recinto do espetáculo.

"Começou a mandar-me mensagens a dizer que, caso eu não o quisesse, ia suicidar-se", afirmou ainda Bárbara Bandeira.

Apesar de admitir que é óbvio que se sente "insegura", e "com medo", Bárbara não vai revelar o nome do jovem enquanto ele não lhe fizer mal.

A jovem não quer que o 'stalker' seja vítima de bullying, um problema com que Bárbara Bandeira também já sofreu quando era criança.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo