Bárbara Bandeira incendeia redes sociais com foto em lingerie

Cantora de 19 anos está infetada com Covid-19
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
27 out 2020 • 17:15
Em isolamento desde quinta-feira após ter testado positivo para a Covid-19, Bárbara Bandeira tem mantido os seguidores a par do seu estado de saúde e de como tem passado os dias em casa.

Agora, a cantora de 19 anos surpreendeu ao partilhar uma imagem onde surge numa pose sexy, com lingerie preta. Na legenda escreveu apenas 'Olá', no entanto, os seguidores apressaram-se a interagir com a publicação, deixando inúmeros elogios à sua sensualidade e mais de 42 mil 'gostos'.

Na passada sexta-feira, Bárbara Bandeira confirmou que estava infetada e, no dia seguinte, disse que já se sentia "bastante melhor".

"Os casos estão a aumentar drasticamente, de dia para dia. Eu era o tipo de pessoa que achava que isto só acontecia aos outros. Estava sempre com as mesmas duas/três pessoas que são mais próximas e achava que isto não ia acontecer, mas a verdade é que aconteceu", disse.

"Não podemos controlar com quem os nossos amigos estão. Não sabemos se a pessoa pode estar infetada ou não. Cuidado com os almoços e jantares. Isto é mesmo chato, falo por experiência própria"
, concluiu.

Bárbara tinha estado no 'Dia de Cristina', na quarta-feira, por isso, obrigou a que tanto Cristina Ferreira como a restante equipa ficassem em isolamento profilático.

O namorado, Kasha, elemento dos D.A.M.A. também confirmou ter testado positivo para o vírus.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo