Bárbara Bandeira quebra o silêncio e reage às polémicas: "Que o amor prevaleça sempre"

Após rumores de namoro com músico de 29 anos, a filha de Rui Bandeira defende-se.
Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A
Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A
Foto: Direitos Reservados
15 fev 2019 • 18:32
Bárbara Bandeira tem estado no centro das atenções nos últimos dias. Tudo porque a filha de Rui Bandeira, de 17 anos, está a ser alvo de vários comentários pelo suposto namoro com um dos membros da banda D.A.M.A., Francisco Pereira, mais conhecido por 'Kasha', de 29 anos, ou seja, 12 anos mais velho. 

A cantora finalmente decidiu recorrer às redes sociais para falar sobre o assunto. "Escrevo para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante", começa por dizer. "Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Que o amor prevaleça sempre", afirmou. 

Apesar de desmentir o mau estar familiar com os pais, por estarem contra o namoro, a artista não confirmou nem desmentiu o romance que tanto tem dado que falar. 

Ver esta publicação no Instagram

Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz. Obrigado por serem os melhores seguidores e fãs do mundo e por compreenderem que nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade. Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Um beijinho gigante para todos e que o amor prevaleça sempre.

Uma publicação partilhada por (@barbarabandeiraa) a



Recorde-se que o CM divulgou uma conversa entre a mãe de Bárbara, Siara Holanda, e o músico. A mulher de Rui Bandeira mostrou-se contra a relação: "Até ela fazer 18 anos quem manda sou eu", afirmou.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo