Bárbara Bandeira sente-se humilhada e responde a críticas de Jorge Corrula

A jovem cantora ficou revoltada com as palavras do ator no programa 'A Máscara'.
Bárbara Bandeira
Jorge Corrula
Bárbara Bandeira
Jorge Corrula
07 jan 2020 • 10:54
Bárbara Bandeira não se conteve e manifestou o desagrado perante uma atitude de Jorge Corrula durante a emissão do programa 'A Máscara', na SIC. A jovem cantora garante ter-se sentido ridicularizada.

Durante o programa da SIC, o artista de 'Golpe de Sorte', enquanto tentava adivinhar quem era um dos participantes do formato escondido atrás da máscara, deu o palpite de que se podia tratar de Bárbara Bandeira.

"Não é a Bárbara Bandeira. A pérola que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora", defendeu a investigadora do formato Sónia Tavares, a quem o ator não hesitou em dar resposta: "Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira", parecendo desvalorizar o trabalho da filha de Rui Bandeira.

Bárbara Bandeira reagiu nas redes sociais. "Um homem que não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada ao mundo", começa por dizer a artista, acrescentando que foi alvo de comentários depreciativos nos quais lhe diziam que tem de crescer e aprender a aceitar críticas.

"Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde pequena que levo com ódio gratuito e não me posso defender. Como se eu tivesse que provar alguma coisa a alguém, todo o santo dia", disse ainda.

Sem esconder a revolta, Bárbara Bandeira terminou: "Tenho 18 anos, pago as minhas contas e vou fazer o Coliseu de Lisboa. Por isso, 'shut the fuck up' e tentem ser alguém na vida".

Recorde-se que Bárbara Bandeira assumiu recentemente a independência financeira quando decidiu ir viver sozinha, e saiu da casa dos pais. Com uma vida profissional com cada vez mais projetos, também se sente feliz na vida amorosa ao lado de Kasha, um dos vocalistas da banda D.A.M.A, com quem namora há um ano.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo