Bárbara Bandeira testa positivo à Covid-19 dois dias depois de cantar no programa de Cristina Ferreira

Artista confirmou atual estado de saúde através de comunicado oficial.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
23 out 2020 • 12:30
Bárbara Bandeira, de 19 anos, contraiu o novo coronavírus. A confirmação foi dada pela própria através de um comunicado partilhado através das redes sociais.

"Sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à Covid-19 desde a chegada desta pandemia. (...) Fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções", começou por detalhar.

A filha de Rui Bandeira admitiu ter "alguns sintomas", mas revelou-se, para já, "tranquila" com o atual estado de saúde.

"Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve", apelou aos admiradores.

Ver esta publicação no Instagram

Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia. Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação. ??

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira (@barbarabandeiraa) a



O namorado Francisco Maria Pereira encontra-se em isolamento, após o colega do grupo D.A.M.A, Miguel Coimbra, ter testado positivo à Covid-19.

Recorde-se que a cantora esteve há dois dias, na quarta-feira, no programa de Cristina Ferreira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo