Bárbara Branco assume estar à beira de um esgotamento: "Preciso de uma pausa"

Atriz concilia novela na TVI com teatro
Bárbara Branco
José Condessa e Bárbara Branco
Bárbara Branco e José Condessa em 'Bem Me Quer'
Bárbara Branco
José Condessa e Bárbara Branco
Bárbara Branco e José Condessa em 'Bem Me Quer'
22 abr 2021 • 10:38
Bárbara Branco é uma das protagonistas da novela 'Bem me Quer', da TVI. Contudo, para além deste projeto na estação de Queluz de baixo, a atriz tem conjugado a novela com a peça 'Hamlet'. Em entrevista à revista 'TV Guia', Bárbara Branco assume que está a precisar de descansar visto que está à beira de um esgotamento

"Não tenho tempo para nada. Chego a casa e durmo. Acordo, gravo, ensaio, estudo e durmo. Não há mesmo tempo para mais nada. Se disserem que somos [eu e o José Condessa] um pouco loucos, aceito, mas a verdade é que, no meu caso, me habituei a este ritmo há muito. A diferença é que, desta vez, sou a protagonista", confessou à publicação.

Embora assuma que precise de descansar, ainda não será agora que vai tirar umas férias. "Preciso de uma pausa, espero consegui-la. O meu corpo já a pede, mas a verdade é que, assim que a novela terminar, já tenho projetos agendados inadiáveis. Agora, a seguir, paro. Preciso de põr a cabeça no sítio, além do corpo, embora saiba que, na nossa profissão, há sempre uma série de coisas que nos podem mudar os planos, de um momento para o outro".

Bárbara Branco e José Condessa estiveram infetados com Covid-19 e a jovem afirma que ficou com algumas sequelas. "Fui afetada q.b., com cansaço, alguma falta de respiração, febre. Desde então, fiquei mais cansada. E, se tenho de fazer mais movimentos no dia a dia, canso-me muito mais, especialmente quando gravo".



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo