Bárbara brilha em noite de gala

Apresentadora entrega prémios no evento Royal Awards.
Bárbara Guimarães
SIC, Bárbara Guimarães, Lisboa, Petit Palais, João Rôlo, Royal Awards, Zulmira Ferreira, Manuel Maria Carrilho, Manuela Oliveira, Toni, media
Foto: Luis Florentino
03 abr 2017 • 01:30
Rita Montenegro
Sem trabalho na televisão, Bárbara Guimarães dedica-se agora à apresentação de eventos e foi isso que aconteceu no Petit Palais, em Lisboa, onde brilhou numa noite de prémios. A estrela da SIC, de 43 anos, foi a apresentadora do Royal Awards, que distinguiu inúmeras figuras da nossa sociedade.

Deslumbrante num vestido assinado por João Rôlo, Bárbara Guimarães esbanjou simpatia, ainda que a sua vida pessoal não lhe dê grandes motivos para sorrir.

O processo de violência doméstica, que moveu contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, provocou o seu afastamento do pequeno ecrã, ainda que continue a receber um ordenado de seis mil euros da SIC.

Para apresentar esta gala, Bárbara Guimarães cobrou um cachet de três mil euros. No final da noite, a apresentadora era uma mulher feliz. "Gosto de apresentar, está-me no sangue", fez saber.

Muitos rostos conhecidos marcaram presença nesta gala de prémios, como Zulmira Ferreira, que reencontrou os seus grandes amigos Toni e Manuela Oliveira.
Mais sobre
Newsletter
topo