Bárbara e Carrilho: tensão no frente a frente

Apresentadora irá depor em tribunal.
A carregar o vídeo ...
Bárbara e Carrilho: tensão no frente a frente
12 fev 2016 • 12:20
Rita Montenegro
Esta sexta-feira, a partir das 14h00, Bárbara Guimarães, de 42 anos, senta-se em tribunal para testemunhar o drama que alega ter vivido nos últimos anos que marcaram o seu casamento com Manuel Maria Carrilho, de 64. A apresentadora processou o ex-marido por violência doméstica, num caso que chega agora às barras do tribunal.

Depois de dez anos de casamento, Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho protagonizaram, em outubro de 2013, uma das separações mais polémicas. O divórcio acabou por ser assinado semanas depois, mas a guerra que se instalou entre o ex-casal está longe do fim.

Mais de 70 testemunhas serão ouvidas num processo em que a apresentadora da SIC pede 600 mil euros de indemnização. Bárbara acusou o ex- -ministro da Cultura de maus-tratos, enquanto este sempre negou as acusações. Carrilho chegou mesmo a dizer que Bárbara Guimarães se deixou levar por uma vida de vícios, descuidando o seu papel de mãe de Dinis, de 12 anos, e Carlota, de cinco.

Em tribunal, uma das testemunhas será o filho mais velho do ex-casal, que irá depor como defesa de Manuel Maria Carrilho. Um processo judicial que hoje se inicia, mas que se prevê dar que falar nos próximos meses.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo