Bárbara em guerra com presidente de Cascais

Atriz da TVI foi multada à porta da escola da filha.
A carregar o vídeo ...
Bárbara em guerra com presidente de Cascais
06 mai 2016 • 08:52
Rute Lourenço
Grávida de nove meses, Bárbara Norton de Matos lamentou, no Facebook, ter sido multada à porta da escola da filha, depois de se ter ausentado por cinco minutos. A atriz garante ter tentado sensibilizar o agente de autoridade para o facto de estar na reta final da gravidez, mas sem sucesso.

"Saí do café o mais apressadamente que o meu estado permite, quando vi um polícia acercar-se do meu automóvel, mas cheguei atrasada. Indiferença e ar de gozo a passar a multa", escreveu Bárbara no Facebook, onde divulgou uma fotografia do polícia a multá-la. O caso gerou polémica e, agora, o presidente da Câmara de Cascais respondeu à atriz, de 36 anos.

Carlos Carreiras diz que o carro de Bárbara estava a impedir o estacionamento de um miniautocarro de transporte de crianças. Além disso, o autarca acusa ainda o pai de Bárbara, o treinador Luís Norton de Matos, de ter sido mal-educado com o agente de autoridade. "O pai, de imediato, dirigiu-se ao agente da Polícia Municipal em modos agressivos e impróprios, tendo-lhe mesmo chamado ladrão", disse.

Esta acusação gerou nova resposta de Bárbara Norton de Matos, que acusou o presidente da Câmara de Cascais de ter falado sem estar presente no acontecimento. "Tanto comentário depreciativo de pessoas que não estiveram presentes, de pessoas que não conhecem de quem falam."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo