Bárbara Guimarães dedica mensagem a Dolores Aveiro: "Mulher genuína e cheia de garra"

A mãe de Cristiano Ronaldo é a próxima convidada do programa conduzido por Bárbara Guimarães, '24Horas de Vida'.
Bárbara Guimarães e Dolores Aveiro
Bárbara Guimarães e Dolores Aveiro
Foto: Instagram
19 mar 2020 • 14:02
Bárbara Guimarães dedicou palavras emotivas a Dolores Aveiro, que vai ser a próxima convidada do programa que está a conduzir na SIC aos domingos à noite, '24Horas de Vida'.

A apresentadora partilhou uma mensagem especial para a mãe de Cristiano Ronaldo através das redes sociais, onde recorda os momentos que passaram juntas durante as gravações.

Bárbara começou por admitir que pensou de imediato em Dolores Aveiro quando recebeu o convite de Daniel Oliveira para regressar ao trabalho neste formato. "Eu queria mesmo passar umas horas com essa mulher genuína e cheia de garra; sempre a unir a família, a manter elos fortes com as amigas, dedicada e agregadora", começou por escrever.

"A Dolores aceitou de imediato o convite e partimos numa viagem maravilhosa e cheia de verdades, humor e muito carinho", disse ainda.

"Dolores cozinhou, dançou, riu, comoveu-se e passeou pela sua ilha encantada - sempre com um olhar matreiro e uma boa disposição contagiante", contou Bárbara sobre os momentos que vão ser transmitidos, já no próximo domingo, dia 22 de março.

Emocionada, Bárbara Guimarães não hesitou em mostrar-se feliz pela recuperação de Dolores Aveiro, que tem estado a receber cuidados médicos após ter sofrido um AVC. "Estou profundamente feliz pois esta mulher guerreira vai regressar a casa depois de mais uma batalha e vai poder acompanhar, no seu sítio, o programa que é seu e que eu desejo que vos inspire tanto como me inspirou a mim", terminou, deixando ainda um "forte abraço" a esta que considera uma "mulher guerreira", assim como um agradecimento por ter aceite o desafio.

Além desta mensage, Bárbara Guimarães também partilhou um vídeo onde mostra alguns dos momentos que vão fazer parte do próximo programa, acompanhada de Dolores Aveiro, durante os passeios pela ilha da Madeira. As duas mostram-se animadas e muito cúmplices.

Os milhares de seguidores mostram estar ansiosos para ver Dolores Aveiro no programa '24Horas de Vida'.




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo