Bárbara Guimarães diverte-se em festival de música com o filho Dinis

A apresentadora mostrou que enfrenta uma fase positiva.
A apresentadora da SIC recusou falar com os jornalistas e posar para fotografias
Bárbara dá grandes sinais de melhoras do seu estado de saúde
A apresentadora da SIC recusou falar com os jornalistas e posar para fotografias
Bárbara dá grandes sinais de melhoras do seu estado de saúde
15 jul 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira e Carolina Cunha
Bárbara Guimarães, de 46 anos, surpreendeu tudo e todos ao surgir sorridente no último dia do NOS Alive. Ainda a lutar contra um cancro da mama, com um longo processo de tratamentos, a apresentadora não se coibiu de mostrar a garra que a caracteriza e esbanjou felicidade ao lado do filho, Dinis Maria, de 15 anos.

A decisão de deixar de usar peruca surgiu há cerca de um mês, após um pedido dos dois filhos - também é mãe de Carlota, de oito - e agora o rosto da SIC já não esconde o cabelo curto, fruto dos diversos procedimentos clínicos a que tem sido sujeita. Apesar de se mostrar bem-disposta, Bárbara passou a maior parte do tempo no stand exclusivo do festival com o filho e uma amiga de longa data.

A silhueta da comunicadora também não passou despercebida, uma vez que se encontra visivelmente mais magra, possivelmente devido ao período conturbado que tem vivido.

Bárbara acabou por cumprimentar vários amigos e colegas de profissão, mas recusou-se a posar para as fotografias ou falar aos jornalistas.

No início da noite, juntou-se aos milhares de festivaleiros para assistir ao concerto dos norte-americanos Bon Iver.

Nos últimos dias a apresentadora deu sinais de melhoras e mostra-se cada vez mais ativa. Bárbara surgiu a passear num bairro típico da capital e prova que mantém a força e coragem que tanto a caracterizam.

Recorde-se que a apresentadora tem encontrado na família e amigos mais próximos o apoio necessário para enfrentar a dura luta contra o cancro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo