Bárbara Guimarães esquece dramas com o filho Dinis

Estrela da Sic e o filho ultrapassaram as divergências do passado e voltam a estar mais próximos. Bárbara fez declaração ao jovem.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
23 mai 2020 • 15:08
André Filipe Oliveira
O passado está arrumado e resolvido! Bárbara Guimarães, de 47 anos, decidiu colocar um ponto final nas guerras familiares. A apresentadora voltou a aproximar-se do filho Dinis, de 16 anos, que decidiu ir viver com o pai, Manuel Maria Carrilho. Volvidos vários meses, a estrela da SIC - que enfrentou durante ano e meio a luta contra um cancro na mama - revela que mãe e filho estão cada vez mais unidos. Nas redes sociais, Bárbara divulgou uma fotografia do jovem e mostrou-se uma mãe babada.

"E não é que está mais alto do que eu?" A partilha não passou ao lado dos admiradores e amigos, que se desdobraram em mensagens de carinho.

"O CORPO GRITOU"

Após vários meses a lutar pela vida, Bárbara Guimarães tomou a decisão de afastar-se de polémicas, em especial com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho. As acusações de violência doméstica, que se arrastam há vários anos - cerca de seis - em tribunal são um assunto quase resolvido para a apresentadora, que só quer ser feliz e estar em paz.

"Quando recebi a notícia de que estava doente, pensei: ‘Andei aqui, durante imenso tempo, a pôr tudo para dentro’. Os meus sentimentos e dores. Sofri pelos outros, pelos meus filhos e em último por mim. Como foi uma coisa interior, o corpo gritou. Era um cancro na mama"
, confidenciou emocionada a Daniel Oliveira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo