Bárbara Guimarães inibida de conduzir

Apresentadora entregou a carta de condução.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Foto: Inês Gomes Lourenço / Correio da Manhã
07 jun 2018 • 01:30
Patrícia Bento
Depois de ter feito o teste do balão, a estrela apresentou uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l. No entanto, até agora não foi possível saber quais as medidas do acordo feito por Bárbara em tribunal, num julgamento sumaríssimo.

Certo é que a perda da liberdade de condução tem dificultado e muito a vida de Bárbara Guimarães, que tem contado com a ajuda dos familiares e dos amigos. Para que consiga levar e ir buscar a filha Carlota, de sete anos, à escola, a estrela SIC tem contado com o namorado, Carlos Pegado. É o ex-forcado quem tem ficado responsável pela tarefa. 

Recorde-se que, na altura, Bárbara Guimarães, de 45 anos, justificou o episódio com a pressão psicológica de que dizia estar a ser alvo, devido ao processo em tribunal com Carrilho.

Carrilho absolvido em tribunal
Depois de mais de quatro anos de uma guerra em tribunal entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, com o ex-ministro a ser acusado de violência doméstica, o tribunal decidiu absolver o professor universitário de todas as acusações. 

Na sentença, lida em dezembro do ano passado, Carrilho foi apenas obrigado a pagar uma multa de 900 euros à apresentadora por um crime de difamação.

Apresentadora volta ao trabalho na SIC
Durante os últimos anos, Bárbara Guimarães esteve afastada da apresentação na SIC. Agora, a apresentadora conduz o programa ‘E agora o que é que eu faço?’ que conta já com duas edições.
Mais sobre
Newsletter
topo