Bárbara Guimarães mostra-se sem peruca no dia em que assinala aniversário do filho

"Os últimos tempos têm sido difíceis", reconheceu a apresentadora.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Foto: Inês Gomes Lourenço / Correio da Manhã
30 jan 2019 • 10:28
Bárbara Guimarães utilizou as redes sociais para assinalar o aniversário do filho, Dinis Maria, que completa, esta quarta-feira, 15 anos. Na imagem partilhada, a apresentadora surge sem peruca e mostra-se visivelmente debilitada.

A estrela da SIC está a lutar contra um cancro da mama, desde o verão.

"Os últimos tempos têm sido difíceis. Amor e Ternura, sempre presentes! Assim como a Alegria e o Sorriso, Parabéns meu Anjo", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a


Esta tarde, Manuel Maria Carrilho e o rosto do terceiro canal regressam a tribunal, depois de o Ministério Público ter recorrido da sentença da juíza Joana Ferrer, que absolveu o antigo ministro da Cultura pelos crimes de violência doméstica.

Na sessão, desta quarta-feira, parte do julgamento vai ser repetido com a inclusão de um novo dado. A nova prova prende-se com um episódio relatado por Bárbara Guimarães em que acusa o ex-marido de a ameaçar empurrar pelas escadas da casa que partilhavam.

Recorde-se, num outro processo Manuel Maria Carrilho foi condenando a quatro anos de pena suspensão e obrigado a frequentar um curso de sensibilização contra a violência doméstica, bem como uma indemnização de 35 mil euros à ex-mulher.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo