Bárbara Guimarães muda-se para o Ribatejo

Devido à Covid-19, a apresentadora da SIC, que integra grupo de risco devido ao cancro, optou por se mudar para a casa de campo
Bárbara Guimarães, Carlos Pegado
Bárbara Guimarães, Alexandra Lencastre
Bárbara Guimarães, Carlos Pegado
Bárbara Guimarães, Alexandra Lencastre
25 abr 2020 • 13:15
Bárbara Guimarães, de 47 anos, mudou-se para a sua casa em Rio Maior com o companheiro, Carlos Pegado, e os dois filhos, Dinis e Carlota.

A apresentadora tenta, desta forma, manter-se em segurança. Bárbara faz parte do grupo de risco da Covid-19 devido aos problemas oncológicos que ainda enfrenta. Preocupada com a saúde, a estrela da estação de Paço de Arcos não hesitou em deixar Lisboa, onde considerava estar em maior risco, e em adotar medidas preventivas para fazer frente ao vírus que já fez milhares de vítimas.

Além de desfrutar dos momentos ao ar livre na sua propriedade no Ribatejo, que é um dos seus locais de eleição, a apresentadora também se sente mais segura uma vez que é uma das regiões menos afetadas pelo vírus no País.

Apesar de manter a discrição nas redes sociais, em que partilha poucos detalhes da sua vida pessoal, o rosto da SIC não resistiu a publicar uma imagem das paisagens ribatejanas, denunciando a sua estada na região.

ANIVERSÁRIO ESPECIAL

A apresentadora celebrou o seu 47.º aniversário no passado dia 21 de abril. Uma data especial festejada de uma forma mais discreta devido à pandemia.

Ainda assim, Bárbara Guimarães revelou que recebeu um ramo de flores do campo e demonstrou a sua enorme gratidão e felicidade por festejar mais um ano de vida. "Acordada com flores do campo e rodeada de carinho!! Há 47 anos a minha mãe pegava-me assim para ver o Mundo!", partilhou nas redes sociais. Na data especial, e como não podia deixar de ser, recebeu mensagens de colegas e amigos de profissão.

O ex-forcado Carlos Pegado, com quem mantém uma relação há cerca de dois anos, continua a ser o seu principal apoio nestes momentos de maior ansiedade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo