Bárbara Guimarães radiante com recuperação do cancro: "O cabelo cresceu cá com uma força"

Apresentadora lutou contra um tumor na mama.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
17 set 2020 • 15:09
Bárbara Guimarães, de 47 anos, está focada no futuro profissional e mais importante: ser feliz. Para tal, deixou de "perder tempo com o que não interessa".

A recuperação do cancro da mama - diagnosticado há mais de dois anos - é a sua principal missão e cada nova conquista é uma alegria, como por exemplo o recuperar da imagem de marca. "É bom quando o cabelo começa a crescer e [o meu] cresceu cá com uma força", explicou a apresentadora.

Mas não é atualmente o único motivo de alegria. O conseguir fazer frente a determinados esforços físicos é hoje mais importante. "Valorizamos casa momento. Lembro-me de tentar subir umas escadas e pensar: 'Um dia hei de subir isto a correr' e de não conseguir. Parecia que estava a subir o Quilimanjaro [monte na Tanzânia], tinha de parar duas ou três vezes. Agora só paro uma".

O regresso à SIC está já a ser trabalhado em parceria com o diretor de programas do canal, Daniel Oliveira. O formato '24 Horas de Vida' mantém-se suspenso...

"Vêm aí novos projetos. Está muito para breve. Vai haver outras coisas [além do '24 Horas de Vida'] para breve, de que a seu tempo poderei falar", revelou, entusiasmada.

Bárbara participou recentemente na campanha da nova tempora do terceiro canal e foi ainda protagonista de uma nova produção da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo