Bárbara Guimarães recorda o que Maria João Abreu lhe disse no programa '24 Horas de Vida'

Atriz foi a sua primeira convidada do programa.
Maria João Abreu e Bárbara Guimarães
Maria João Abreu e Bárbara Guimarães
Maria João Abreu e Bárbara Guimarães
Maria João Abreu e Bárbara Guimarães
13 mai 2021 • 18:58
Bárbara Guimarães, em 2020, apresentou o programa '24 Horas de Vida', na SIC, onde recebeu várias figuras públicas que especulavam sobre o que gostariam de fazer caso soubessem que só lhe restariam 24 horas antes de morrer. Maria João Abreu foi a primeira convidada do programa.

Esta quinta-feira, a SIC está a prestar uma homenagem à atriz e Bárbara Guimarães recordou a Júlia Pinheiro essa entrevista marcante com Maria João Abreu. "Foi a primeira convidada. Ela disse que queria estar com a família, com os seus amores maiores. Infelizmente no ano passado tinha perdido o pai e ficou muito abalada", recordou.

"Ela preocupava-se muito com os pais e queria que viessem viver para Lisboa, porque achava que estavam muito isolados. Ela trabalhava muito e todo o tempo que tinha livre era para estar com os netos, filhos e o marido, João", contou.

Bárbara Guimarães teceu vários elogios a Maria João Abreu. "Acho que estamos todos muito comovidos a pensar nela, nesta perda gigante. A Maria João era uma mulher absolutamente extraordinária como pessoa, de uma generosidade sem limites, uma mãe de família, uma avó babadíssima pelos seus netos", afirmou. 




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo