Bárbara Guimarães une-se a Fernanda Serrano após drama do cancro

A apresentadora e a atriz mantêm uma amizade discreta e vão dando a conhecer a união em público. Para trás, fica a ligação de ambas a Pedro Miguel Ramos, ex-marido das estrelas.
Bárbara Guimarães
Fernanda Serrano
Bárbara Guimarães
Fernanda Serrano
28 mar 2020 • 17:54
André Filipe Oliveira
A discreta amizade entre Bárbara Guimarães e Fernanda Serrano, ambas ex-mulheres de Pedro Miguel Ramos, é cada vez mais evidente.   

As duas mantêm grande interação nas redes sociais e apoiam-se em vários momentos. O último chamariz desta união aconteceu recentemente, por conta do aniversário de Santiago, filho da atriz e do empresário, que completou 15 anos a 4 de março.

Nesse dia, Bárbara fez questão de elogiar a estrela da TVI. "Parabéns, Mãe. Um dia muito doce e feliz", escreveu. O comentário surpreendeu os admiradores de Serrano, que não esperavam tal interação. Mas não foi caso único.

As duas figuras da televisão têm várias interações nas redes sociais.  No verão passado, a imprensa nacional avançou que as duas se encontraram para um almoço.

Doença gera apoio
Bárbara enfrentou o drama do cancro ao ser diagnosticada com um tumor na mama, em agosto de 2018. Terá sido este problema de saúde que uniu a apresentadora e a atriz. Fernanda lutou contra a mesma doença entre 2008 e 2009. A atriz confessou que o maior apoio foi o então marido, Pedro Miguel Ramos, de quem se divorciou em maio passado. "Ele foi uma pessoa fundamental. Viveu [o cancro] e foi um belíssimo parceiro de situação, porque esteve ao meu lado e irei estar grata."

O louco casamento
Bárbara Guimarães casou-se com Pedro Miguel Ramos em 1999, durante umas férias românticas do casal na República Dominicana. A paixão durou dois anos.

A carregar o vídeo ...
Bárbara Guimarães termina tratamentos de quimioterapia
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo