Bárbara Guimarães vive pesadelo com a filha

Carlota foi operada durante várias horas após corte profundo em casa. Carrilho anexa caso ao processo de luta pela guarda.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães, SIC, Lisboa, Hospital de Santa Maria, Carlota, Manuel Maria Carrilho, Dinis
Foto: David Martins
12 mai 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Bárbara Guimarães viveu momentos de pânico quando, no passado dia 4, a filha mais nova se cortou numa porta de vidro, em casa, e acabou por passar a noite no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Carlota, de seis anos, teve de levar 30 pontos na perna direita, numa delicada cirurgia com anestesia geral. 

"O corte era muito profundo (mais de dois centímetros) e a cirurgia foi delicada, até porque uma veia teve de ser reconstruída. Envolveu também um cirurgião plástico", refere fonte próxima da estrela da SIC.

O caso provocou mais uma divergência entre Bárbara e o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, que garante não ter sido informado do sucedido e que, agora, vai anexar o relatório médico e todo o sucedido ao processo em que luta pela guarda de Carlota. 

"Claro que o Carrilho está preocupado. Além de não ter sido informado de uma situação grave na vida da filha, também quer perceber em que circunstâncias aconteceu o acidente", revela a mesma fonte.

O acidente aconteceu numa altura em que a defesa de Manuel Maria Carrilho vai começar a ser ouvida no processo de violência doméstica. Segunda-feira, o filho mais velho do ex-ministro da Cultura, Dinis, de 13 anos, irá depor a favor do pai. Outros familiares de Carrilho serão também testemunhas.
Mais sobre
Newsletter
topo