"Com 20 anos fui pôr maminhas": Bárbara Norton de Matos revela complexo

Atriz mostra-se muito satisfeita com o resultado da cirurgia.
Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos
Foto: Instagram
10 mar 2020 • 17:43
Bárbara Norton de Matos recebe vários elogios pelo seu corpo e já revelou que "gosta do que vê ao espelho", mas nem sempre foi assim... A atriz esteve à conversa com Rui Unas, no seu podcast 'Maluco Beleza', onde revelou que não gostava do seu corpo e que acabou por colocar silicone nas mamas.

"Fui altamente criticada. Acho que é a primeira vez que estou a assumir isto publicamente", começa por dizer. "Com 20 anos fui pôr maminhas, como deves imaginar estava toda a gente contra, até na minha família… hoje em dia já puseram quase todas!".

A atriz esclareceu os motivos que a levaram a aumentar o peito. "Era um complexo que eu tinha gigante. Não tinha nada a ver com o tamanho das minhas maminhas. As minhas maminhas eram feias… era como teres o nariz feio! A forma não era bonita e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Não tinha nada a ver com mostrar ou deixar de mostrar", disse.

Para finalizar o tema das cirurgias plásticas, Bárbara Norton de Matos garante que está satisfeita com a decisão que tomou. "Agora não me importo de mostrar, até porque eu gosto de um belo par de maminhas, acho bonito!".

Durante a entrevista entre os dois amigos, a atriz falou sobre os desafios da maternidade e contou que teve de colocar a filha, Luz, de 13 anos, de castigo e que como consequência lhe tirou o telemóvel. "Ela sente-se completamente posta de parte. Tem um telemóvel daqueles antigos que não tem Internet. Diz que tem vergonha, que prefere dizer que não tem telemóvel".

"A decisão foi tomada devido a alguns comportamentos e foi conversado com o pai. Foi um castigo, mas já não o merece, porque está a ter umas ótimas notas e a portar-se lindamente", explica. "Ela reclama, mas com muito jeitinho. Percebo que lhe esteja a custar muito, mas agora liga a outras coisas, conversa muito mais…", conta.

Recorde-se de que Bárbara Norton de Matos tem duas filhas: Luz e Flor, de três anos, fruto do relacionamento que fracassou com Gonçalo Pina e Melo e com Ricardo Areias, respetivamente.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo