Bárbara Norton de Matos sofre com desemprego e críticas dos fãs

A atriz garante que está preocupada com a situação que se atravessa mas foi apenas um "mergulho higiénico".
Bárbara Norton de Matos foi dar um mergulho à praia do Tamariz
Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos e a filha Luz
Bárbara Norton de Matos e a filha Luz
Bárbara Norton de Matos foi dar um mergulho à praia do Tamariz
Bárbara Norton de Matos
Bárbara Norton de Matos e a filha Luz
Bárbara Norton de Matos e a filha Luz
22 mai 2020 • 16:31
Bárbara Norton de Matos foi uma das famosas que aproveitaram o desconfinamento para um mergulho no mar, mas acabou por ser fortemente criticada.

Ao partilhar uma fotografia nas redes sociais onde surge a caminhar no areal, após se ter banhado na água, onde exibe a boa forma física, foram várias as críticas que surgiram por parte dos seguidores.

"É suposto as figuras públicas darem o exemplo", "Que eu saiba só se pode ir às praias a partir de junho", "Já a banhos?", "Se deu um mergulho e ainda não é permitido, para quê divulgar? Qual o intuito? Não entendo!", "Não está a cumprir a lei. Errou", foram algumas das mensagens deixadas na publicação da atriz.

"Estou em choque! Pior ainda porque foram as mulheres as que mais me insultaram", começou por desabafar o rosto da SIC em declarações à 'TVGuia'.

"Eram nove da manhã, eu estava a fazer exercício com a minha filha [Luz] junto à praia e decidi, naquele momento, ir dar um mergulho higiénico, como tanta gente lhe chama", justificou. "Foi entrar na água, mergulhar e secar-me com a toalha, e segui", justificou.

"O Presidemte da República também estava no paredão com a Polícia e ninguém me deteve", contou ainda.

Afastada da nova temporada de 'Nazaré', novela onde tem brilhado no papel de Sofia, uma mulher que sofre de violência doméstica, Bárbara não esconde que está preocupada com a situação que se vive e com o desemprego.

"Sou superpositiva, nunca me vou abaixo, mas juntar este episódio ao facto de só voltar a trabalhar no fim do ano, deixa-me assustada", confessou.

"Vai-me complicar as finanças. Não que eu seja de grandes gastos, mas não é fácil", admtiu Bárbara Norton de Matos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo