Pela boca morre o peixe, e Bradley Cooper poderá estar em maus lençóis: tudo por causa de uma mancha de baton.
Se o dueto intimista ao piano com Lady Gaga na cerimónia dos Óscares já veio deixar o universo cor-de-rosa com a pulga atrás da orelha, Cooper deverá ter agora que explicar à mulher, Irina Shayk, o sentido de uma fotografia tirada em Setembro passado - e agora tornada pública - em que surge com a boca borrada de baton ao lado de uma Lady Gaga arrebatadora e de lábios pintados de vermelho.
A referida foto remonta, ao que tudo indica, a 24 de Setembro do ano passado, quando a cantora e o ator ainda andavam pelos EUA a promoverem ‘Assim Nasce Uma Estrela’, o primeiro filme em comum. A foto terá sido agora recuperada por um fã que acredita na relação entre os dois.
Ainda assim, já muitos vieram desvalorizar a imagem, alegando que se trata de Photoshop e que a cor do bâton nem sequer é a mesma. Recorde-se que, recentemente, em entrevista a Jimmy Kimmel, Lady Gaga desmentiu qualquer envolvimento não profissional com Bradley Cooper e sobre a atuação nos Óscares chegou mesmo a dizer: "Enganamos-vos a todos".
A cantora explicou que o dueto intimista foi pensado ao pormenor pelo ator: "Foi tudo ideia dele, a forma como entrámos, a iluminação, tudo".
A verdade é que numa altura em que Lady Gaga e Bradley Cooper fazem correr muita tinta, novas evidências surgem para complicar a vida do ator com Irina.