Beauté e Luís Borges já estão divorciados

Cabeleireiro acusa modelo de não se preocupar com os filhos.
Eduardo Beauté com Luís Borges, e os filhos
Luís Borges, Eduardo Beauté, questões sociais, batizado, cabeleireiro
Foto: Direitos Reservados
06 dez 2016 • 16:45
Eduardo Beauté e Luís Borges já estão oficialmente separados, três meses após o início do processo de divórcio. O anúncio foi feito esta terça-feira pelo próprio cabeleireiro nas redes sociais, que contou que colocou fim a um ciclo na sua vida.

"Esta manhã formalizamos o nosso divórcio. Não termina a família, eu e os meus 'ficha tripla' seremos sempre 'A FAMÍLIA' como tantas outras onde os pais seguem destinos e interesses diferentes. O meu destino é manter o meu projeto de vida, que desde muito jovem sempre ambicionei e onde as maiores prioridades continuaram a ser os meus filhos e a minha vida profissional. Sem nunca esquecer a minha restante família que tanto amo, bem como os meus grandes amigos", escreveu Beauté nas redes sociais.

Apesar disso, o cabeleireiro admitiu, horas mais tarde, que está desiludido com a atitude de Luís Borges, que não irá ajudar nas despesas da educação dos filhos.

"Divórcio entre dois seres que chegaram ao fim da linha, não deveria constituir desamor e indiferença pelos filhos, da parte de nenhum dos ex-cônjuges em causa. Não querer contribuir para o sustento, desenvolvimento, e felicidade de quem assumimos como filhos, tornando-nos em pais fantasmas e renúnciando a parentalidade, é revelador do carácter de quem o faz.
Eu por mim, darei a minha vida pelas vidas que a vida pôs em minhas mãos", disse Beauté. 

O cabeleireiro e o modelo têm três filhos: Bernardo, de seis anos, Lurdes, de quatro, e Eduardo, de um.

Mais sobre
Newsletter
topo