Beckham pára trânsito em Lisboa

Ex-futebolista grava campanha publicitária.
A carregar o vídeo ...
David Beckham visto em Lisboa
14 out 2015 • 08:21
Quem esta terça-feira passava junto ao Hotel Pestana Palace, em Lisboa, não ficava indiferente ao aparato instalado. As ruas foram cortadas ao trânsito e até os peões impedidos de circular junto ao local onde estava, nada mais nada menos, do que David Beckham, conforme mostram as imagens captadas pelo CM. O ex-futebolista chegou segunda-feira a Lisboa para gravar um anúncio, cujas filmagens decorreram esta terça-feira.

Antes de começar a trabalhar, o marido de Victoria Beckham quis conhecer melhor Lisboa e jantou no Solar dos Presuntos. Mas a escolha do restaurante foi feita ao pormenor. Segundo um dos proprietários do espaço, Pedro Cardoso, a reserva da mesa foi feita com "antecedência" e todas as medidas de segurança tomadas. Antes de Beckham entrar no restaurante, dois seguranças fiscalizaram o espaço.

Após o jantar, o ex-jogador foi conhecer a noite e divertiu-se na Pensão Amor, no Cais do Sodré, onde, segundo uma testemunha, não conseguiu lugar no privado "porque uma cartomante estava lá a deitar cartas".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo