Bernardina Brito preocupada com aumento de peso na quarentena

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' tinha feito uma dieta rigorosa antes da pandemia e espera voltar rapidamente ao lugar.
Bernardina Brito
Bernardina Brito com a família
Bernardina Brito
Bernardina Brito com a família
22 mai 2020 • 11:12
Fechada em casa há mais de dois meses com os dois filhos, Kévim, de cinco anos, e Kyara, de dois, Bernardina Brito confessa que já aumentou de peso, depois de se ter submetido a uma dieta rigorosa.

"Foi inevitável! É muito stress... Mas só engordei três quilinhos. Para quem já perdeu 15 quilos, isto já é muito para mim. Espero ir rapidamente ao lugar. A culpa é das noite a ver filmes e séries, há sempe vontade de comer uma porcaria ou outra...", revelou, em entrevista à 'Nova Gente'.

O companheiro da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', TVI, Pedro Almeida, é proprietário de cabeleireiro e voltou entretanto ao trabalho. "Aí é que foi um teste à minha sanidade mental! Sozinha em casa com eles os dois... São uns terroristas, não consigo tê-los juntos sossegados. Foi caótico, pegam-se, discutem pelos bonecos na televisão... isto só visto".

A filha mais nova de Bernardina já voltou à creche, e Kévim irá dia 1. "Ando com o coração apertado porque é sempre um risco, mas acho que vai ser pior a partir de 1 de junho quando todos os meninos começarem a ir. Agora são só uns quatro ou cinco e está a correr tudo bem. Lá têm todos os cuidados, evitam carinhos, tentam manter o distanciamento social, desinfetam todos os brinquedos... Ela já tinha saudades dos amiguinhos. Ele também, claro, mas vai só no mês que vem. E está bem a precisar! Falta-lhe muita disciplina!", concluiu à mesma publicação.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo