Bernardina e Tiago unidos pelo filho

Ex-casal do 'reality show' da TVI protagonizou o momento mais emotivo da gala ocorrida este domingo, 21 de fevereiro.
A carregar o vídeo ...
Guarda decidida com os pais na 'Quinta'
22 fev 2016 • 08:58
C.T.
Bernardina Brito foi surpreendida por Teresa Guilherme e pela produção de 'A Quinta' na altura em que estava a conversar com a apresentadora no confessionário, chamado Palheiro, durante a gala realizada este domingo, 21 de fevereiro. A concorrente do 'reality show' da TVI não esperava poder abraçar o filho Kévim, de apenas um ano, após vários dias sem o ver.












             (Bernardina emocionada ao abraçar Kévim)

O bebé, fruto da relação de Bernardina com o também concorrente Tiago Ginga, uniu os pais no confessionário. Tiago foi chamado ao local por Teresa Guilherme, com o consentimento de Bernardina, e não houve discussão entre o ex-casal, mas apenas lágrimas por poder estar novamente junto a Kévim. Os três protagonizaram o momento mais emotivo da gala.

"Podiam fazer uma família tão feliz... Tinham que mudar muita coisa. Um tinha que perdoar os ciúmes, o outro tinha que se portar melhor, tinham que viver um com o outro, enfim... partir do zero, que é uma coisa tão difícil", disse Teresa Guilherme, que não obteve resposta de ambos. Recorde-se que a concorrente já discutiu várias vezes com o pai do seu filho dentro de 'A Quinta', e que ambos se conheceram e apaixonaram através do programa 'Casa dos Segredos'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo