Bernardo Silva acaba namoro com modelo

Distância dita fim do namoro entre futebolista do Manchester City e Alicia Verrando.
Alicia Verrando e Bernardo Silva
Taça das Confederações, Algarve, Bernardo Silva, Alicia Verrando, Rússia, Bahamas, Vilamoura, desporto, sensual, ousada, biquíni, futebolista, futebol, desporto
Foto: Duarte Roriz
29 out 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Há mais de um ano que o coração de Bernardo Silva estava ocupado. O jogador mostrava-se apaixonado por Alicia Verrando, que conheceu quando jogava no Mónaco, mas a mudança para Inglaterra parece ter esfriado o namoro, que agora chega ao fim.

Segundo o CM apurou, foi o futebolista do Manchester City quem pôs fim à relação, o que deixou a modelo e estudante de Finanças arrasada.

"Nos últimos tempos, eles namoravam à distância e não era fácil manter a relação nestes moldes. Por isso, o Bernardo decidiu terminar. A Alicia ficou triste mas, no fundo, entendeu", diz uma fonte próxima do ex-casal.

No entanto, a separação começa, aos poucos, a ser ultrapassada e, nas redes sociais, Alicia já mostra ao Mundo o que Bernardo Silva perdeu, ao publicar várias fotografias sensuais tiradas junto ao mar.

Imagens elogiadas pelos seguidores que a jovem do Mónaco foi conquistando graças ao namoro com o futebolista e, claro, às suas curvas, que já deram nas vistas até na imprensa inglesa, na qual foi apelidada de ‘bomba’.
Mais sobre
Newsletter
topo