Beyoncé chega uma hora atrasada aos Globos e leva o seu próprio champanhe

A cantora não passou despercebida nos Globos de Ouro por vários motivos.
06 jan 2020 • 20:13
Beyoncé e o marido, Jay-Z, surpreenderam no passado domingo, dia 5 de janeiro, ao surgirem cerca de uma hora atrasados à gala de Globos de Ouro, que decorreu em Los Angeles, nos EUA.

A cantora e o companheiro deram nas vistas ao chegar ao evento, para alegria dos fãs que esperavam vê-los presentes na cerimónia. Mas, com o atraso, os dois artistas acabaram por não chegar a tempo de desfilar na passadeira vermelha tal como as outras estrelas. Além disso, não conseguiram de imediato lugar na palteia.

O atraso gerou rapidamente uma onda de reações nas redes sociais. "Beyoncé nunca está atrasada, os outros é que chegam cedo demais!", "Quem nunca chegou atrasado que atire a primeira pedra", "Ninguém mandou chegarem atrasados, agora não há lugar para sentar", foram alguns dos comentários partilhados na Internet.

Apesar do atraso e de não terem posado na passadeira vermelha, Beyoncé e Jay-Z acabaram por captar ainda mais as atenções. O casal deu ainda nas vistas por ter decidido levar o próprio champanhe para a noite de prémios.

Beyoncé e Jay-Z não beberam a mesma marca de champanhe que foi servido para as estrelas..

A concorrer ao prémio de Melhor Música para Filmes com 'Spirit', de 'O Rei Leão', Beyoncé acabou por não ser a eleita e perdeu para Elton John, que venceu o primeiro Globo de Ouro com a música 'I'm Gonna Love me Again', a canção que compôs para o filme 'Rocketman'

"Mesmo a chegar atrasada, a perder o prémio, Beyoncé foi a mais comentada da noite", afirmou uma seguidora nas redes sociais. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo