Bieber revela que é inteligente

Cantor surpreende em entrevista a Martha Stewart.
A carregar o vídeo ...
Justin Bieber resolve um Cubo de Rubik
15 jul 2015 • 19:13
P.Z.G.

Ao contrário do que o senso comum poderia dizer, e tendo em conta as polémicas que envolvem o cantor, Justin Bieber revela que é inteligente. O cantor contou em entrevista que terminou o Ensino Secundário com média de 19 valores (nota A).

Coube a Martha Stewart, mítica apresentadora e autora de livros de culinária e de lifestyle, entrevistar o polémico cantor canadiano para a revista Interview. Justin Bieber explica que sempre soube equilibrar os estudos e a carreira precoce e que, aos 13 anos, apesar de estar a viver em Atlanta, Estados Unidos, continuou a acompanhar as aulas à distância, tendo terminado o Secundário com uma média alta.

O polémico cantor revelou que é um homem de negócios e que leva muito a sério os investimentos que faz, especialmente na área da tecnologia. "Invisto em muitas empresas de tecnologia, mas não posso falar de muitas delas, porque são assuntos ainda privados. Há bom retorno do dinheiro investido e eu gosto muito de novas tecnologias", revelou Bieber.

Justin Bieber falou ainda do passado e do futuro da carreira na música, bem como de amor. O cantor revelou que está a trabalhar com Kanye West, Skrillex e Diplo para o novo álbum, mas garante que está solteiro e que o grande amor da sua vida é o irmão mais novo, Jaxon, de 5 anos.

Veja Bieber a resolver um cubo de Rubik em dois minutos

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo