'Big Brother - Duplo Impacto' começa a ferro e fogo

Rui Pedro, Teresa, Pedro Soá e Bruno Savate prometem ser os protagonistas de momentos de grande tensão na casa da Ericeira. “Espera-se nada mais que a terceira guerra mundial”, afiança Sónia
Teresa do 'Big Brother'
Rui Pedro, Big Brother
Pedro Soá
Teresa do 'Big Brother'
Rui Pedro, Big Brother
Pedro Soá
08 jan 2021 • 17:04
Seis dias se passaram desde a estreia de ‘Big Brother - Duplo Impacto’ e a semana está para já repleta de acontecimentos. Logo no domingo, ficaram definidas as primeiras duplas: Anuska e Bruno Savate; Gonçalo Quinaz e Helena Isabel, Hélder e Noélia, Pedro Soá e Rui Pedro, Sónia e Teresa, Joana Diniz e Sandrina. A líder é Joana, que aguarda ansiosamente por um parceiro no jogo.

O diferendo entre Teresa e Noélia, iniciado na edição do ‘BB 2020’ continua por sarar. A algarvia recusou-se a fazer par com a veterana natural de Sintra, justificando a decisão devido à postura "instável" da rival. O desaguisado estendeu-se noite dentro com Teresa a mostrar-se magoada com as palavras da empresária. A noite continuou quente com a junção dos vilões das últimas duas edições do ‘Big Brother’ - Pedro Soá e Rui Pedro. Definiram-se ambos como jogadores impares e prometeram aquecer as primeiras semanas do jogo na casa mais vigiada do País. Já as cenas de humor estão garantidas pelas esbeltas Sandrina e Joana Diniz, e ainda pelo recentemente ‘quarentão’ Hélder, que promete ter voltado para se divertir.

No leque de estrelas da companhia fazem ainda parte Helena Isabel, que surpreendeu tudo e todos ao integrar o painel de concorrentes, o veterano em reality shows Bruno Savate e o ex-futebolista Gonçalo Quinaz. A estreante Anuska promete surpresas no campo de amor.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo