'Big Brother': Atitude machista de Hélder causa revolta no Brasil

Os seguidores brasileiros do programa também se mostram revoltados após o episódio polémico.
Hélder e Ana Catharina do 'Big Brother'
Hélder do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
Hélder e Ana Catharina do 'Big Brother'
Hélder do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
22 jul 2020 • 17:47
Hélder do 'Big Brother' está a ser alvo de inúmeras críticas nas redes sociais por uma atitude machista para com a colega Ana Catharina.

O episódio polémico já está a captar as atenções no Brasil e a ganhar destaque na imprensa brasileira. O público do país de Ana Catharina também se mosta revoltado. 

"Big Brother Portugal: Reviravolta envolvendo participante homofóbico gera críticas dos telespectadores; Alvo de ataques na casa; Brasileira Ana Catharina conquista o público", pode ler-se no título de um artigo publicado num dos sites brasileiros mais famosos, que destaca ainda: "Haja paciência para lidar com o 'Big Brother' de Portugal!".

A mesma publicação acusa Hélder de protagonizar "diversos episódios homofóbicos e machistas". 

Foi durante a noite de ontem, na casa mais vigiada do país, que Hélder tentou esclarecer com Ana Catharina o polémico episódio no qual a agarrou pelos braços, ainda antes de ser expulso do desafio.

O concorrente confrontou-a admitindo que não percebe porque motivo a brasileira não aceita que ele lhe toque, já que, mais tarde, aceitou que Diogo, com quem está a viver um romance, o fizesse. A concorrente ficou incrédula com a comparação e respondeu 'sem papas na língua'.

As palavras de Hélder chocaram os espectadores e as críticas fazem-se sentir nas redes sociais, enquanto Ana Catharina recebe apoio pela prestação.

Recorde-se que Hélder já tinha sido notícia no Brasil pelos piores motivos quando foi acusado de ser homofóbico devido a um comentário para Edmar, concorrente homossexual que participou no reality show. 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo