'Big Brother': Bernardina e Quinaz quebram regras do jogo ao falar com pessoas do exterior

Concorrentes foram sancionados pela produção do programa.
Bernardina
Gonçalo Quinaz
Bernardina Brito
Bernardina Brito
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
Bernardina
Gonçalo Quinaz
Bernardina Brito
Bernardina Brito
Gonçalo Quinaz
Gonçalo Quinaz
05 fev 2021 • 18:49
Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz foram sancionados pelo 'Big Brother' após terem sido apanhados a ter comunicações com pessoas que estavam no exterior da casa da Ericeira. Perante a situação, os concorrentes foram punidos pela produção do programa, que foram confrontados com as imagens. Bibi, como é carinhosamente tratada pelos colegas, ouviu o marido no exterior da casa mais vigiada do país e chegou a responder-lhe, ao passo que Quinaz observou um familiar ao longe com um lenço branco, que simboliza um código entre os dois. 

"Uma das regras básicas deste programa é não terem contacto com o exterior", disse a voz do 'Big'. A produção decidiu castigar os concorrentes proibindo-os de competirem pela liderança na próxima prova do líder da casa.

O antigo jogador de futebol mostrou-se revoltado com o castigo aplicado. "Não concordo. Não respondi. Comentei apenas com a Bernardina o que se passava e peço à minha família que não vá mais ao monte", afirmou.

Por seu lado, Bernardina garantiu que desconhecia esta regra do jogo. "A sancionar alguém, terá de ser só a mim, mas não sabia que era uma das regras".

No entanto, Bernardina voltou a quebrar as regras do programa. Isto porque esta sexta-feira voltou a falar com o marido que se encontrava no exterior da casa. Uma situação que alguns seguidores fizeram questão de mencionar nas redes sociais: "Então a produção que a castigue mais severamente pode ser que assim aprendam" ou "Outra vez a comunicar com o exterior". 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo