‘Big Brother’: Diogo lança farpas aos ‘Kamikaze’ por causa de nomeações

Daniel Monteiro e Hélder foram confrontados por vários concorrentes por combinarem nomeações.
Diogo do 'Big Brother'
Diogo, Ana Catharina e Noélia do 'Big Brother'
Daniel Monteiro
Hélder do 'Big Brother'
Diogo do 'Big Brother'
Diogo, Ana Catharina e Noélia do 'Big Brother'
Daniel Monteiro
Hélder do 'Big Brother'
29 jul 2020 • 15:14

Após os concorrentes revelarem quem gostariam que vencesse o programa, que termina já no próximo domingo, dia 2 de agosto, Diogo aproveitou o tema de conversa para referir que não foi o ‘Big Brother’ o responsável por ter criado os ‘Kamikaze’, tendo de seguida abordado o tema das nomeações, algo que gerou uma discussão entre os concorrentes.

"Sempre vi e sempre respeitei as regras deste programa e uma das regras fundamentais deste programa é que não se combinam nomeações. É uma das regras que alicerçam este reality show. É proibido falar sobre nomeações. Quando vocês dizem que há joguinhos e conversinhas e se fala sobre nomeações, agrupamentos para combinar o que quer que seja para nomear outros (…) É extremamente proibido falar sobre nomeações", disse.

Daniel Monteiro que esboçou um sorriso ao ouvir a opinião do concorrente lisboeta, acabou por ser confrontado pelo ‘Big Brother’: "Eu acho que ainda não se paga imposto (…) não é preciso reunir-se para combinar estratégias neste tipo de jogo".

À semelhança de Diogo, Noélia também aproveitou a ocasião para confrontar Daniel Monteiro e Hélder, tendo afirmado que nunca combinou nomeações dentro da casa.

Perante as acusações, Hélder e Daniel Monteiro tentaram defender-se, mas sem sucesso.

Contudo, Hélder continuou a confrontar os concorrentes, explicando que não acredita que os colegas nunca falaram de nomeações uns com os outros.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo