'Big Brother': Hélder arrasado pelos espectadores após confronto com Ana Catharina

O ex-concorrente que regressou ao reality show volta a ser alvo de polémica pelos piores motivos.
Ana Catharina do 'Big Brother'
Hélder do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
Diogo do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
Hélder do 'Big Brother'
Ana Catharina do 'Big Brother'
Diogo do 'Big Brother'
22 jul 2020 • 13:12
Hélder regressou à casa mais vigiada do país após já ter sido expulso e já está a causar polémica e a ser alvo de críticas por parte dos espectadores.

"Tenho a certeza absoluta que tu não és como pareces ser aqui, que és muito calma, e mesmo com as cenas dos homens... Acho que lá fora deves ser diferente. Ponho as mãos no fogo", começou por dizer Hélder a Ana Catharina, deixando a colega constrangida.

"Por exemplo aquela cena de eu te ter tocado. Eu toquei-te e eu não te pude tocar, mas há outras pessoas que te podem tocar", disse, relembrando um momento entre os dois em que Hélder foi criticado por se chegar demasiado perto da colega, que não hesitou em mostrar-se incomodada. 

"Não te pude tocar, mas o Diogo tocou-te", continuou. "Já que defendes tanto as mulheres, se és tão cuidadosa, porquê que o deixaste tocar se eu não te pude tocar? Quero perceber", questionou.

"Eu não te dou liberdade para tocares no meu corpo. Tenho todo o direito de me sentir agredida quando alguém toca no meu corpo sem a minha autorização", justifica a brasileira.

"A partir do momento que dou autorização a alguma pessoa, pode tocar onde quiser desde que seja consentido. Tu não podes tocar em mim mas o Diogo pode porque eu quis assim", justificou Ana Catharina, chocada com a postura de Hélder.

"Mas quase todas as pessoas que lidam comigo adoram o meu toque", disse ainda Hélder, deixando a colega ainda mais espantada com as suas palavras.

"Não me quero considerar nenhum Playboy, nem o gajo mais bonito aqui do ‘Big Brother, mas será que tens algum complexo comigo? Já pensei nisso", atirou Hélder.

Diogo não resistiu a intervir. "Porquê que tu sentes a necessidade de todas as mulheres terem que te aceitar?".

Perante este discurso, as reações dos espectadores nas redes sociais não tardaram e as críticas a Hélder não páram, e já se apela à expulsão dele.

"Que absurdo o Hélder comparar a relação dele com a Ana à dela com o Diogo", "Expulsem este Hélder! Dá pena", "Rua com o Hélder", "O Hélder precisa mesmo de ganhar noção", "A conversa dele vómitos", "Hélder és uma vergonha", são algumas das mensagens deixadas. 

Enquanto isto, os seguidores elogiam a postura de Ana Catharina. "É assim mesmo Ana! O teu corpo as tuas regras", "Ana és uma rainha", pode ler-se.

Hélder e Ana Catharina confrontam-se no 'Big Brother'
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo