'Big Brother': Helena Isabel ataca Alexandra: "Querias sacar dinheiro a um que não conseguiste"

Jurista exaltou-se ao ouvir a opinião da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3'.
Helena Isabel, Joana Diniz e Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
Helena Isabel
Alexandra Ferreira e José Pereira
Alexandra Ferreira
Helena Isabel Patrício
Joana Diniz
Helena Isabel, Joana Diniz e Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira
Helena Isabel
Alexandra Ferreira e José Pereira
Alexandra Ferreira
Helena Isabel Patrício
Joana Diniz
25 jan 2021 • 11:10
O ambiente ferveu dentro da casa do 'Big Brother -Duplo Impacto', na gala deste domingo, dia 24 de janeiro. Isto porque, Alexandra Ferreira, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos 3' foi a convidada do programa para opinar sobre os concorrentes, destacando os mais fortes e os mais fracos. 

Desafiada, a ex-concorrente teceu duras críticas a Helena Isabel e a Joana Diniz pelas suas atitudes dentro da casa. "A Helena, acho que tinha uma postura mais ativa no último reality que participou. Neste momento está mais relaxada, mais calma… Não entra tanto em conflitos. Passa a imagem de que é politicamente correta e uma pessoa muito certa do que diz e é… Com muita palavra correta, às vezes não se diz o que devia dizer", começou por dizer. "Depois contradiz-se com palavras mais feias como já usou com a Joana... vaquice que é um termo um bocado feio e da Sandrina levar por trás".

Perante as críticas, a jurista defendeu-se: "Vaquice utiliza-se imenso no Alentejo. Quando lá quiser ir comer um pãozinho com chouriça à casa dos meus pais… Ou qualquer coisinha que goste". Mas, Helena não se ficou por aqui. "Relativamente a isso… Vaquice para mim é um regionalismo de onde eu venho. A Joana é minha amiga de casa. Tenho uma confiança com a Joana que me permite ter um tipo de vocabulário com ela", respondeu.

Alexandra comentou ainda o facto de Helena e Joana Diniz dormirem muito, o que levou a jurista a exaltar-se. "Eu durmo muito… O que é que tu aprendeste na vida? A engravidar de outro? Vai-te deitar. Não te deu nada. Não conseguiste. Querias sacar dinheiro a um que não conseguiste. Isso é que tu querias", afirmou, referindo-se ao facto de Alexandra ter um filho do ex-companheiro de Katia Aveiro, José Pereira

"É a Helena a revelar-se, aí está. Objetivo cumprido… Eu não ganhei um reality show a agredir o Cláudio A... falar de cuecas é muito baixo nível", disse.

"Quis dar o golpe do baú e deu o golpe do balde de plástico… Levaste o pau e a vassoura", atirou Helena Isabel. 

Joana Diniz também respondeu às críticas de Alexandra: "A Alexandra estava a referir que eu estava a dormir e a meter-me com casais. O Gonçalo é meu amigo e se vim para aqui dormir sai muito do lombo… É porque eu preciso. Eu trabalho".

Recorde-se que após a separação de Katia Aveiro, o cunhado de Cristiano Ronaldo envolveu-se com Alexandra que acabou por engravidar poucos meses depois do início da relação. Este nunca quis assumir a paternidade de Brian, de três anos: "Ele nunca o visitou, nem o conheceu".

Veja aqui o vídeo da discussão: 
A carregar o vídeo ...
Jurista exaltou-se ao ouvir a opinião da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo