‘Big Brother’: Jéssica F. discute com Renato e ameaça desistir

Casal protagonizou nova discussão na casa mais vigiada do país.
Jéssica e Renato
Jéssica Fernandes
Renato
Renato
Jéssica e Renato
Jéssica Fernandes
Renato
Renato
02 dez 2020 • 17:10

Jéssica Fernandes e Renato voltaram a protagonizar uma nova discussão na casa do ‘Big Brother – A Revolução’, esta terça-feira. A fadista e o jogador de andebol desentenderam-se por ciúmes. Jéssica não gostou da proximidade entre Renato e Joana, e por seu lado, o concorrente não gostou de ver a jovem a rebentar balões com Pedro.

Mais tarde, a fadista decidiu dormir no sofá, quando os restantes concorrentes foram para a cama. Ao ver Jéssica sozinha, Renato tentou convencê-la a ir para o quarto e a discussão começou. "Eu não preciso que estejas preocupado comigo. Vai descansar, ainda há bocado falei contigo e ignoraste-me. Não tenho vontade de falar contigo, quero estar sozinha e não quero estar irritada", disse a concorrente.

"É incrível como para as outras pessoas falas direitinho e és compreensiva, mas para mim és sempre a mesma coisa", respondeu o concorrente de Penafiel.

A fadista não aguentou e revoltou-se: "Da minha boca não ouves mais nenhuma palavra. Faz o que tu bem entenderes com quem tu quiseres. Estou-me a ca***. Tiveste-me a desprezar e a ignorar o dia todo. Tiveste pouco ca***** se eu estava triste, se estava magoada, se estava a chorar pelos cantos…Não tens de que me estar a ignorar e a desprezar".

A certo momento, a jovem enganou-se e chamou ‘Pedro’ a Renato, que não terá gostado. A discussão subiu de tom e Jéssica Fernandes ameaçou desistir: "Eu passo-me e vou embora do programa".

Veja aqui o vídeo:

A carregar o vídeo...
Casal protagonizou nova discussão na casa mais vigiada do país.



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo